Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Publicidade Publicidade

Quem somos Quem somos

Somos do grupo REDE CAMBURI DE COMUNICAÇÃO, formado pela Rádio Camburi Web, Diário Camburi e TV Camburi. Nosso compromisso é com a comunidade da região da Grande Camburi, da cidade de Vitória e do Espírito Santo, visamos o desenvolvimento da cidadania, com a participação acentuada da nossa população.

 

A nossa Rádio Camburi Web tem como filosofia de trabalho e atuação, o respeito dos valores éticos e sociais da pessoa e da família. Destacamos também alguns princípios, tais como a valorização da cultura local, a preocupação com o controle e discussão das políticas públicas, dentre outros assuntos.

 

Atendemos em nossa programação às finalidades informativas, educativas, artísticas, esportivas e culturais em benefício do desenvolvimento geral das pessoas da nossa comunidade. A nossa programação é diversificada e está sempre presente nas redes sociais, no aplicativo e no site da rádio.

 

Afinal, o nosso maior compromisso é com o ouvinte, dando ao cidadão o direito de emitir opiniões sobre quaisquer assuntos abordados na programação da emissora, bem como manifestar suas ideias, propostas, sugestões, reclamações ou reivindicações com o propósito de contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar de todos, sem discriminação de raça, religião, gênero, orientação sexual, convicção político-partidária e condição social, tornando-se efetivamente uma rádio, imparcial e democrática.

Localização

A RCW está localizada na região da Grande Camburi, um dos maiores centros econômicos da Grande Vitória. Uma área de grande crescimento, com uma população influente, jovem e atuante, além de possuir uma grande estrutura de comércio e serviços, que conta com diversas opções de lazer, academias, bancos, supermercados, hospitais, farmácias, escolas, faculdades, shoppings, centros comerciais, casas noturnas, bares, cafés e restaurantes de gastronomia variada e está próximo à praia.

 

Com uma forte base econômica e financeira, a Grande Camburi acumula números de cidade. Possui os setores comercial, industrial e de serviços amplamente desenvolvidos e atrativos, distribuídos em vários segmentos, tendo a Vale (Porto de Tubarão e Arcelor Mittal) como grandes empresas do mundo. Além disso, está próximo do novo aeroporto internacional de Vitória.

DIRETORIA:

Fernando Santana

(27) 98859-6662

Thiago Ribeiro

(27) 99950-1818